Cansada


As dores e angustias se mesclam em meu ser.
Cicatrizes internas que se sobrepõe aos sorrisos.
Vontade de ser ou ter se vão.
Como num rio que vai de encontro ao penhasco,
minha alegria se vai, e vai tão rápido de encontro as pedras,
Que é difícil controlar.
Perdi as rédeas do meu ser,
Não olho mais no espelho,  se olho vejo a derrota.
Tristeza e escuridão, eu vejo apenas o nada.
 A insignificância de alguém,
Que luta pra dar um sorriso verdadeiro,
O vazio que há em mim,
é maior que todo o resto.
Paredes sem portas ou janelas, se fecham ao meu redor.
Vento gelado, me revela o sopro da morte,
O barulho ensurdecedor, do silencio eterno.
sussurra ao ouvido, palavras que seduz.
algo puxa, lança e puxa de volta,
me joga de um lado para o outro,
e eu aqui assim; inerte,
sem forças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário